quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Amor Não correspondido :(



Oii gentee, eu vou falar sobre o amor não correspondido!!! Eh klaro que alguem akie ja ficou apaixonado neah, então prestem atenção......,para os ""não inteligentes"" vou dar um exemplo de amor não correspondido.. ..Maria ama João mais João não Ama Maria!!!!..... Intenderam não inteligentes??..kkk'..... acredito que vcs ja fikaram nesses estado..... vou contar minha história de amor pra vcs atraves de 3 fotinhas :p :








<- Os dois sorrindo....tudo legal !!!kkk'
































<- No dia seguinte nós brigamos....!!






















<- Depois da briga olha o meu estado!!!


























<- E depois da Briga olha o estado dele!














Ehh,triste neah!! eu acredito que vcs ja sofreram tambem!! Ahhh eu tenho até uma foto minha no msn com o menino e eu comecei a chorar porque ele falou que n me amava mais ahhh!!! vou mostrar essa foto pra vcs!!
 <- olha como eu tava sofrendo (essa é a minha foto de verdade!!!!)... kkkkk'


Mais a vida é assim ..agente ama e naum  é amado.kkkk....que coisa ruim.. minhas notas foi lá em baixo nesses
dias!(kkkk')! Mas o bom é que eu ja esqueci o Muleke!!! E se vc ja passou por isso comentaah aew!! :)
Bjoh E até a próxima!!

36 comentários:

  1. ah querida liga não, namorado vem e vai...apenas o amor verdadeiro ficará
    bjs
    http://s2juuh.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Juh !
    Já estou te seguindo flor ^^
    obrigada pela visita ao meu blog e por me seguir também :)
    Fico feliz que tenha gostado do meu blog ^^
    beijos ...

    beatriizgomes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post, e concorto viu..
    Foofa, meu ajuda na meta de 300 segs. Se gostar do meu blog, segue, eu prometo que sigo devolta.
    Beijos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Mas é assim mesmo a gente se apaixona,se decepciona,mas um dia isso passa,a adolescência é só uma fase!!^^ vim retribuir o comentário e agradecer por estar seguindo o meu blog,o seu também é lindo!! :)

    http://meumundomudando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Retribuindo foooofa.
    E obrigada por me seguir, e se quizer ser minha afiliada olha lá no blog.
    Beijoos
    Chiquissimas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Vc n presta garota😂😂😂😂😂❤️❤️❤️❤️ love u

    ResponderExcluir
  7. MARIAAAAA KKKKKKKKK CARALHO VELHO KKKKKKKK

    Vim so YouTube, risos

    ResponderExcluir
  8. Kkkk chorando por menino faz isso até hoje só vc mesmo Maria Venture kkk hahaha

    ResponderExcluir
  9. Mds, eu vim pelo o vídeo, Maria Venturi, estou rachando muito,as nem liga, eu sei que isso foi a muito tempo atrás no ano que meu irmão nasceu, mas o Gregory e o amor da sua vida fala aí Maria Venturi !

    ResponderExcluir
  10. Vim pelo vídeo da Maria no YOUTUBE,mds😂❤️

    ResponderExcluir
  11. Vim pelo vídeo no YouTube kkk muito fofo esse blog!

    ResponderExcluir
  12. Velho eu vim pelo vídeo da maria venture que ela visitou o blog antigo dela ela ñ tinha juízo mesmo kkk as ideia mas mesmo assim beijos maah como chama no vlog kk te amo maria venture e tbm seu canal😍😚😚

    ResponderExcluir
  13. Vim pelo vídeo no YouTube o blog Ta bem engraçado kkkk

    ResponderExcluir