sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Tragédia :/



Oii gentee, Ontem meu irmão chegou de viagem , e eu nesses tempos em que ele etava fora eu usava o PC dele e ele nem sabia (o meu quebrou e esta no concerto a 4 semanas).... e porque se ele soubesse que eu estava usando o pc dele ele ia brigar... Então eu só dei uma passadinha pra avisar que eu vou ficar sem postar um bom tempinho ( tipo uns 7 ou 10 dias ) , e talvez a Juuh (: vai passar a postar apartir de hoje até eu consseguir meu pc de volta ou quando eu puder vim escondidinha akie no PC do meu irmão :/ E é isso !!
Bjoh e Até mais !!


Maah (:

56 comentários:

  1. Mais alguém aqui por causa do vídeo?

    ResponderExcluir
  2. Kkkk vamos mandar a real vai todo mundo veio pelo vídeo quem nao veio foi quem visitou em 2011 rsrsrs responde aí embaixo quem concorda eu ia mandar da o 👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍👍 mas nao da ne 😘

    ResponderExcluir
  3. Mano eu vim pelo vídeo i de vdd eu ñ sabia q esse blog existia mesmo😂

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também n sabia que esse blog existia 😹😹😹😹😹😹😹😹😹

      Excluir
  4. Vim pelo vídeo Maria agr vc tá mais velhas



    ResponderExcluir
  5. E nunca mais voltou kkk e agora tá com 19 anos linda e maravilhosa 😍😍

    ResponderExcluir
  6. Hahahha mariiiia maravilhosa hahah
    Vim pelo vídeo ❤️

    ResponderExcluir
  7. Vim pelo vídeo não volto mais aqui kkkk

    ResponderExcluir
  8. Acho que todos nós que estamos aqui, viemos pelo vídeo. Te amo Maria ❤️😍

    ResponderExcluir
  9. Amo essa garota 💞 que coisa mais linda do mundo 💞🥰

    ResponderExcluir
  10. E nunca mais voltou kakakkakak




    Vim pelo vídeo

    ResponderExcluir
  11. Aai a Maria nunca mais volto e tá fazendo um sucesso no YouTube amoo de mais❤❤

    ResponderExcluir
  12. Volta a eacrever Maria😂 (Vim pelo vídeo) kkkkkkk

    ResponderExcluir